Todos os produtos apresentam a garantia de 90 dias* contados a partir do seu recebimento mais a garantia adicional conforme certificado de cada fabricante.

Havendo qualquer anormalidade com o produto neste período entre em contato com a nossa Central de atendimento (11) 3733-1475 para que o mesmo seja enviado para analise.

  • - O produto não poderá conter sinais de má utilização ou instalação incorreta do produto.
  • - É preciso estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • - É preciso enviar o certificado de garantia do produto (quando houver).
  • - O produto deve ser acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
  • - O prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e de 90 dias para produtos duráveis, a partir da constatação de possíveis avarias, a garantia se aplicará junto ao fabricante do produto, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
  • - Todo produto encaminhado para troca após este prazo, passará previamente por uma análise técnica junto ao fabricante do mesmo para as devidas verificações do  defeito. Caso realmente seja constatado por laudo da assistência técnica do fabricante que não há  defeito no produto, ou ainda que o  defeito tenha sido ocasionado por mau uso por parte do consumidor, a JL Imports  fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se de quaisquer obrigações como reembolso, custos com mão de obra, translado pelo consumidor, troca e despesas de frete geradas por esse reenvio.
  • - Prazo para elaboração do laudo pela assistência técnica ou fabricante é de até 30 dias (úteis).